Interventor do DF: “Os que tentam criar ambiente de crise perderam nas urnas”
O interventor na segurança pública do Distrito Federal, Ricardo Cappelli (foto), disse hoje, em entrevista coletiva, que há uma tentativa de se criar um "ambiente de crise no país" por parte dos que estão insatisfeitos com o resultado da eleição presidencial...
O interventor na segurança pública do Distrito Federal, Ricardo Cappelli (foto), disse hoje, em entrevista coletiva, que há uma tentativa de se criar um “ambiente de crise no país” por parte dos que estão insatisfeitos com o resultado da eleição presidencial.
“Não há crise, há uma tentativa de criar um ambiente de crise no país. O presidente Lula foi eleito para governar o Brasil, recolocar o Brasil no caminho do desenvolvimento com justiça social, e está fazendo isso. Os que tentam criar o ambiente de crise perderam nas urnas, e não terão êxito”, disse, ao comentar os atos golpistas do último domingo (8).
Como mostramos, na noite dessa terça (10), Jair Bolsonaro (PL) compartilhou no Facebook um vídeo que questiona a eleição de Lula (PT). Depois, o ex-presidente apagou a publicação.
Ainda na coletiva, Cappelli afirmou que “não há hipótese de acontecer nada semelhante” às cenas vistas no fim de semana e voltou a criticar Anderson Torres, ex-secretário de Segurança do DF.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)