Musk demitiu quase todos os funcionários do Twitter no Brasil, diz jornal
O jornal americano The Washington Post noticiou que Elon Musk (foto) demitiu quase todos os funcionários do Twitter no Brasil antes da invasão de radicais bolsonaristas às sedes dos três poderes, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, no domingo (8)...
O jornal americano The Washington Post noticiou que Elon Musk (foto) demitiu quase todos os funcionários do Twitter no Brasil antes da invasão de radicais bolsonaristas às sedes dos três poderes, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, no domingo (8).
A informação foi publicada na reportagem de domingo sobre a insurreição.
Citando uma “pessoa familiar com as demissões”, o Post afirmou que foram poupados dos cortes apenas “alguns vendedores”.
“Entre os demitidos no início de novembro estão oito pessoas, residentes em São Paulo, que moderaram o conteúdo da plataforma para capturar postagens que violassem suas regras contra incitação à violência e desinformação, disse a fonte”, publicou o jornal.
“A pessoa disse que não estava ciente de nenhuma equipe moderando ativamente o conteúdo de violação de regras no Twitter no Brasil”, acrescentou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)