Empresa de ônibus que levou bolsonaristas tinha contratos com Saúde e Defesa
Uma empresa de ônibus que levou bolsonaristas radicais aos atos de vandalismo em Brasília, no último domingo (8) era também detentora de contratos com a administração pública federal...
Uma empresa de ônibus que levou bolsonaristas radicais aos atos de vandalismo em Brasília, no último domingo (8) era também detentora de contratos com a administração pública federal. A Rota Brasil, que teve ônibus na capital federal, já recebeu R$ 43 mil por quatro contratos em 2020 e 2022.
As informações foram reveladas pela Agência “Pública” e confirmada por O Antagonista.
Nas bases públicas de dados, a empresa aparece como a contratada em três momentos para atender o Centro de Intendência da Marinha em Ladário (MS), cidade no oeste do estado às margens do Rio Paraguai. A empresa teria de levar militares até o estado do Mato Grosso, para a Operação Verde Brasil.
Em outro contrato, a empresa recebeu R$ 15 mil para uma viagem não especificada em nome da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), saindo da superintendência de Mato Grosso, em Cuiabá.
A empresa é de Izaul Moraes de Souza, que se define como bolsonarista em suas redes sociais. O ônibus da empresa é um dos 87 apreendidos por ordem de Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)