Lula se reúne com 27 governadores em Brasília após atos de vandalismo
O presidente Lula está reunido neste momento, no Palácio do Planalto, com os 27 governadores dos estados brasileiros e Distrito Federal, em resposta à invasão de bolsonaristas radicais ao Congresso Nacional, Palácio da Alvorada e Supremo Tribunal Federal (STF)...
O presidente Lula está reunido neste momento, no Palácio do Planalto, com os 27 governadores dos estados brasileiros e Distrito Federal, em resposta à invasão de bolsonaristas radicais ao Congresso Nacional, Palácio da Alvorada e Supremo Tribunal Federal (STF).
O governador do Pará, Helder Barbalho (MDB), abriu a reunião afirmando que todos os chefes de estados do país estão comprometidos em auxiliar o governo federal na restauração da ordem após os atos de vandalismo registrados em Brasília, no domingo (8).
“Aqui estamos todos os governadores a dizer que os estados se unem em favor da democracia. Este fórum se reúne respeitando as diversas matizes politicas que compõem a pluraridade ideológica e partidária do nosso país, mas todos tem uma causa inegociável que nos reúne que é a democracia”, declarou o emedebista.
Barbalho afirmou que o que se viu no domingo na capital federal não foi uma manifestação politica, “foi um terrorismo“.
“Um ato frontal de tentativa de golpe de estado e que fragilizaria a passagem do capítulo desta República“, afirmou o governador paraense.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)