Elon Musk se manifesta sobre invasão aos Três Poderes
Elon Musk se manifestou no domingo (8) sobre as invasões bolsonaristas realizadas nas sedes dos Três Poderes em Brasília...
Elon Musk se manifestou no domingo (8) sobre as invasões bolsonaristas realizadas nas sedes dos Três Poderes em Brasília.
No Twitter, o dono da rede social desejou que o Brasil consiga resolver a questão “pacificamente”.
“Espero que o povo do Brasil seja capaz de resolver seus assuntos pacificamente”, escreveu.
Até o momento, cerca de 300 pessoas foram presas. A maioria chegou a Brasília no sábado em dezenas de ônibus, que foram estacionados num pátio de exposições perto da Granja do Torto. Ontem à noite, o ministro Alexandre de Moraes determinou a apreensão dos veículos e apuração sobre proprietários, passageiros e locatários.
Moraes afastou o governador do DF, Ibaneis Rocha, por 90 dias, por suspeita de omissão deliberada. Anderson Torres, exonerado da Secretaria de Segurança, também será investigado.
O ministro também proibiu novas manifestações e a entrada de ônibus de turismo em Brasília até 31 de janeiro. O acampamento em frente ao QG do Exército está sendo desmontado. Mais de 2 mil pessoas já foram retiradas e serão submetidas à triagem sobre perfil social, vínculo político e antecedentes criminais.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)