Anderson Torres repudia “insanidade coletiva” vista em Brasília
Exonerado da Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal, Anderson Torres (foto) publicou nas redes sociais, na madrugada desta segunda-feira (9), um pronunciamento condenando os ataques ao Congresso Nacional, Palácio do Planalto e STF...
Exonerado da Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal, Anderson Torres (foto) publicou nas redes sociais, na madrugada desta segunda-feira (9), um pronunciamento condenando os ataques ao Congresso Nacional, Palácio do Planalto e STF.
Em férias nos Estados Unidos, o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública de Jair Bolsonaro disse que “viveu o dia mais amargo” da sua vida pessoal e profissional e que os ataques às três instâncias foram “um dos pontos mais tristes dos últimos anos” da história brasileira.
“Repudio veementemente a covardia que assistimos neste domingo. Tais atos são totalmente incompatíveis com todas as minhas crenças do que seja importante para o fortalecimento da política do Brasil”, afirmou Torres.
“As divergências político-ideológicas jamais podem ser usadas como combustível para agressões, de qualquer tipo”, acrescentou.
Torres classificou os episódios de vandalismo como “insanidade coletiva” e lamentou que sejam levantadas “hipóteses absurdas de qualquer tipo de conivência” da sua parte com as barbáries assistidas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)