De São Paulo, Lula faz reunião de emergência após atos de bolsonaristas
Lula está participando de uma reunião de emergência com seus ministros após a invasão de bolsonaristas radicais que, em seu principal ato, invadiram e depredaram...
Lula está participando de uma reunião de emergência com seus ministros após a invasão de bolsonaristas radicais que, em seu principal ato, invadiram e depredaram o Congresso Nacional, o Supremo Tribunal Federal (STF) e o Palácio do Planalto, neste domingo (8). O petista está desde a manhã em Araraquara, no interior de São Paulo, onde avalia os estragos causados pela chuva na cidade.
Ele está, neste momento, no gabinete do prefeito da cidade e seu aliado político, o também petista Edinho Silva. Ele estaria acompanhado, presencialmente, dos representantes das Cidades, Jader Filho; do ministro da Integração Nacional, Waldez Góes, e do Trabaljo, Luiz Marinho.
O ministro da Justiça, Flávio Dino, está no Palácio da Justiça acompanhado do ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha. A expectativa é que ambos falem em entrevista coletiva daqui a pouco.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)