Caso Marielle: R$ 346 e três celulares
Uma das linhas seguidas pela Polícia Civil investiga se Marielle Franco e Anderson Gomes foram mortos por integrantes de uma milícia da Zona Oeste do Rio, confirma O Globo. "Os criminosos deixaram para trás...
Uma das linhas seguidas pela Polícia Civil investiga se Marielle Franco e Anderson Gomes foram mortos por integrantes de uma milícia da Zona Oeste do Rio, confirma O Globo.
“Os criminosos deixaram para trás R$ 346 e três celulares que estavam com as vítimas dentro do Chevrolet Agile branco da vereadora. Para os investigadores, o fato de nenhum pertence ter sido levado comprova a linha de investigação de que Marielle foi executada.”
O Disque Denúncia (2253-1177) já recebeu cerca de 20 denúncias que apontam possíveis envolvidos no crime e informações sobre os carros usados pelos bandidos.
Nesta sexta-feira, policiais da Divisão de Homicídios estiveram na Câmara Municipal do Rio, onde Marielle trabalhava. Entre outras diligências, eles procuraram imagens de câmeras de segurança da casa legislativa que possam auxiliar na investigação.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)