“Nossa união não é episódica ou de ocasião”, diz Alckmin sobre Lula
Geraldo Alckmin (foto) usou de seu primeiro discurso como ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços para estreitar os laços de confiança novamente com o presidente Lula...
Geraldo Alckmin (foto) usou de seu primeiro discurso como ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços para estreitar os laços de confiança novamente com o presidente Lula.
O “casamento” entre o presidente e seu vice passou por outra prova pública durante a cerimônia de posse no cargo.
“A nossa união, presidente Lula, não é episódica, de ocasião, ou por uma eleição. A nossa união é por um país, por um povo e por seu direito de viver em um regime democrático e em um país verdadeiramente produtivo”, disse Alckmin, ao finalizar o discurso. “Tenha em mim aquele a quem o senhor possa confiar sempre a primeira e mais árdua missão.”
Antes, durante sua fala, o ex-governador de São Paulo defendeu a reindustrialização do Brasil e apontou, como uma de suas estratégias, a criação do Conselho Nacional do Desenvolvimento Industrial (CNDI). Ele também informou que o MDIC terá sob seu guarda-chuva a Apex e trabalhará de forma conjunta com o BNDES.
Assista:
Mais lidas
O destino do Brasil nas mãos de um evangélico
Crusoé: Por que Petro não reconhece vitória de Espriella na Colômbia
Jaques Wagner tenta encontro com Lula após operação da PF
GSI designa major “Fulano de Tal” como assistente na segurança de Lula
Crusoé: “Eu é que fui traída”, diz Soraya sobre bolsonarismo