Santos Cruz, sobre Bolsonaro: “É um populista e prejudicou muito a direita”
O general Santos Cruz (Podemos, foto) voltou a criticar Jair Bolsonaro (PL). O ex-ministro chamou de "inaceitável" o silêncio do ex-presidente após a derrota nas eleições e afirmou que ele é um "populista" que "prejudicou muito a direita"...
O general Santos Cruz (Podemos, foto) voltou a criticar Jair Bolsonaro (PL). O ex-ministro chamou de “inaceitável” o silêncio do ex-presidente após a derrota nas eleições e afirmou que ele é um “populista” que “prejudicou muito a direita”.
“Esse show que se viu não tem nada de direita. O Bolsonaro, como populista, investiu no extremismo. Inclusive, prejudicou muito a direita. A direita é composta por gente equilibrada, gente que sabe conviver com a diversidade de ideias. A direita não é esse show que se assistiu”, disse Santos Cruz à CNN.
“O que assistimos foi um problema comportamental, de tentar substituir a falta de qualidade por um show de mídia, auxiliado por uma parcela extremista. […] Por isso, eu penso que o ex-presidente Bolsonaro não preenche as condições para liderar a oposição. Isso precisa ser feito com seriedade e trabalho e não com show de mídia”, acrescentou o militar, que comandou a Secretaria Geral da Presidência da República por cerca de 6 meses, no início do governo Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)