Ao assumir Defesa, José Múcio fala de “responsabilidade pelo espírito conciliador”
O ministro da Defesa, José Múcio Monteiro (foto), abriu seu discurso de posse nesta segunda-feira (2) afirmando que comandará a pasta com a "responsabilidade pela condução equilibrada" do "espírito conciliador"...
O ministro da Defesa, José Múcio Monteiro (foto), abriu seu discurso de posse nesta segunda-feira (2) afirmando que comandará a pasta com a “responsabilidade pela condução equilibrada” do “espírito conciliador”.
“[Com a] responsabilidade pela condução equilibrada do espírito conciliador, cooperativo e agregador, desejo permear todas as relações profissionais e pessoais no âmbito deste ministério e das Forças Armadas, que o integram”, disse Monteiro.
“Juntos, de forma harmoniosa, fraterna e leal, poderemos dar continuidade de enaltecer e aprimorar os inestimáveis serviços que as Forças Armadas têm prestado ao Estado e a sociedade”, concluiu.
O novo ministro também agradeceu, com “respeito e admiração”, a “cortesia e eficiência” de seu antecessor, o Gen. Paulo Sérgio Nogueira, no período de transição.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)