Governo vai usar Correios como parceiro de programas sociais
Ao tomar posse como novo ministro das Comunicações, Juscelino Filho (foto) disse que a pasta vai turbinar os Correios, com aportes financeiros, modernização e recuperação da imagem da estatal, para atuar como parceira de programas sociais...
Ao tomar posse como novo ministro das Comunicações, Juscelino Filho (foto) disse que a pasta vai turbinar os Correios, com aportes financeiros, modernização e recuperação da imagem da estatal, para atuar como parceira de programas sociais.
“Decidida e anunciada pelo presidente Lula, a retirada dos Correios do Plano Nacional de Desestatização (PND), a intenção e a meta é reforçar o papel da empresa na oferta de cidadania, como parceira dos programas sociais destinados à população carente e das regiões mais distantes”, disse o político do União Brasil em sua posse.
Ele ainda afirmou que conta com a “incomparável capilaridade” da empresa para garantir que a proposta de seu uso seja bem-sucedida. A fala ocorre após Lula assinar um despacho retirando a empresa da lista de privatizações propostas pelo governo federal.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)