“O Brasil deve muito ao Pelé”, diz Tarcísio no velório
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), chegou há pouco no velório de Pelé, que ocorre na Vila Belmiro, em Santos. Trata-se do seu primeiro compromisso à frente do cargo...
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), chegou há pouco no velório de Pelé, que ocorre na Vila Belmiro, em Santos. Trata-se do seu primeiro compromisso à frente do cargo.
Ao chegar ao local, Tarcísio (foto) afirmou que o Brasil deve muito ao rei do futebol.
“O Brasil deve muito ao Pelé por tudo o que ele fez pelo futebol e pelo nosso país. Pela forma que se posicionou a vida toda. É uma honra para o Brasil ter o maior de todos os tempos. Três das nossas estrelas na camisa foram conquistada graças a genialidade dele. Ele é único. É imortal”, disse o governador.
“Toda homenagem que a gente fizer vai ser pouca. A gente tem que sempre lembrar e toda homenagem é singela e insuficiente perto do que o Pelé fez por nós”, acrescentou Tarcísio.
O velório começou hoje às 10h00. O enterro será na terça (3), quando o corpo será levado em cortejo pelas ruas de Santos até o cemitério Memorial Necrópole Ecumênica.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)