“Quem acha que o presidente está errado, que vá para a esquerda”, diz Bibo Nunes
O deputado federal Bibo Nunes (PL-RS) disse, no Meio-Dia em Brasília desta sexta-feira (30), que o presidente Jair Bolsonaro deu o tom correto a sua live sobre o balanço do governo. Para o parlamentar...
O deputado federal Bibo Nunes (PL-RS) disse, no Meio-Dia em Brasília desta sexta-feira (30), que o presidente Jair Bolsonaro deu o tom correto a sua live sobre o balanço do governo. Para o parlamentar, que antecipou o pronunciamento do presidente, quem discorda do que Bolsonaro disse está pautado no radicalismo.
“Ele ficou dois meses tentando achar uma maneira de fazer algo, mas se não achou de uma maneira constitucional e democrática. Tem que fazer o que ele fez. E quem não concorda com isso é extremamente radical”, disse.
“Quem acha que o Bolsonaro está errado vá pro lado da esquerda, vá se unir ao ‘descondenado’, vá se unir ao ex-presidiário”, completou.
Assista:
Mais lidas
Crusoé: Lula desistiu dos Correios para devolução de celulares
Gilmar defende condenação de Zambelli e envia garantias à Itália
PSOL rebate cobrança de Erika Hilton por recursos
“Todo mundo tem direito à opinião”, diz Nikolas sobre Zema
Mendonça reage a denúncia do Careca do INSS e cobra explicações da Papuda