Posse de Lula: governo do DF limita acesso à Esplanada e Praça dos Três Poderes
O governo do Distrito Federal resolveu limitar o acesso à Esplanada dos Ministérios e à Praça dos Três Poderes durante a posse do presidente eleito Lula, no próximo domingo...
O governo do Distrito Federal resolveu limitar o acesso à Esplanada dos Ministérios e à Praça dos Três Poderes durante a posse do presidente eleito Lula, no próximo domingo.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, aproximadamente 300 mil pessoas são esperadas durante o evento (tanto petistas quanto bolsonaristas). De acordo com o órgão, o acesso à Esplanada será fechado às 12h30. Todas as pessoas passarão por revista.
Em relação à Praça dos Três Poderes, o governo do Distrito Federal vai permitir que no máximo 30 mil pessoas estejam no local. A praça fica em frente ao púlpito do Palácio do Planalto, onde o presidente eleito recebe a faixa presidencial.
Aproximadamente mil policiais federais vão participar da operação. Haverá também reforço da segurança no Setor Hoteleiro, onde estão hospedados os militantes bolsonaristas que se concentram no QG do Exército.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)