Quatro pessoas já foram presas por atos de vandalismo em Brasília
A Polícia Federal informou há pouco que quatro pessoas já foram presas por participação dos atos de vandalismo em Brasília, ocorridos em 12 de dezembro último...
A Polícia Federal informou há pouco que quatro pessoas já foram presas por participação dos atos de vandalismo em Brasília, ocorridos em 12 de dezembro último.
Segundo a PF, foram cumpridos até o momento dois mandados de prisão temporária em Rondônia, um no Rio de Janeiro e outro no Distrito Federal.
Ao todo, a PF pretende cumprir 11 mandados de prisão e 21 mandados de busca e apreensão pelos atos do dia 12.
Durante entrevista coletiva sobre a Operação Nero, as autoridades não entraram em detalhes sobre a motivação dos atos de vandalismo. “A princípio, não houve uma premeditação, a gente acredita que isso realmente se deflagrou no momento da prisão do indígena pela Polícia Federal”, disse Leonardo de Castro Cardoso, diretor de Combate à Corrupção e Crime Organizado da Polícia Civil do DF.
“O que ficou comprovado na investigação é que as pessoas que participaram daquele movimento, que acabou culminando nos atos de vandalismo, eram pessoas que, de alguma forma, frequentavam o movimento que está instalado no QG do Exército”, informou Cardoso.
Assista:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)