Segurança da posse terá mais de mil agentes da Polícia Federal
Mais de mil policiais federais irão atuar nas áreas de inteligência e proteção de autoridades durante a posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no dia 1º de janeiro. Os agentes estarão estarão integrados ao Centro Integrado de Operações da Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal...
Mais de mil policiais federais irão atuar nas áreas de inteligência e proteção de autoridades durante a posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no dia 1º de janeiro. Os agentes estarão estarão integrados ao Centro Integrado de Operações da Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal.
“A proteção de cada autoridade passa por análise de risco, que indica o nível de proteção adequado e o aparato de segurança que será colocado à disposição. Novos fatos sempre são levados em consideração e, se necessário, podem levar a eventual majoração da proteção e a readequações no planejamento operacional, o qual é dinâmico”, diz em nota a PF.
De acordo com o comunicado da corporação, diversos relatórios estão sendo produzidos, para servir de assessoramento aos dirigentes, “a fim de proporcionar a tomada de decisões para a manutenção da ordem pública.“
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)