Equipe de Lula quer Esplanada fechada a partir de sexta-feira
A equipe de segurança do presidente diplomado Luiz Inácio Lula da Silva pediu ao governo do Distrito Federal que a Esplanada seja fechada já na próxima sexta-feira, dia 30, e que uma varredura antibomba seja realizada. Por causa das medidas de segurança, foi solicitado que seja declarado ponto facultativo na data.
A equipe de segurança do presidente diplomado Luiz Inácio Lula da Silva pediu ao governo do Distrito Federal que a Esplanada seja fechada já na próxima sexta-feira, dia 30, e que uma varredura antibomba seja realizada. Por causa da medida de segurança, seria declarado ponto facultativo na data.
Em reunião pela manhã desta terça-feira, o governador do DF, Ibaneis Rocha (MDB-DF), garantiu a mobilização de todo o efetivo das forças de segurança para garantir que a posse de Lula transcorra sem problemas.
“Toda a Polícia Militar do Distrito Federal estará mobilizada. Teremos 100% do efetivo nas ruas. Vai dar tudo certo”, disse Ibaneis em encontro com os futuros ministros da Justiça, Flávio Dino, e da Defesa, José Múcio Monteiro.
O secretário de Segurança Pública, Júlio Danilo, que também participou da reunião, antecipou que “o centro da capital terá o policiamento reforçado, assim como algumas estruturas e regiões do Distrito Federal”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)