Com Lula a caminho de Brasília, grupo antibomba faz varredura em hotel
Após duas ameaças de bomba em Brasília no último final de semana, o grupo antibomba da Polícia Federal fez varredura em hotel que Lula (PT) tem se hospedado nesta segunda-feira (26)...
Após duas ameaças de bomba em Brasília no último final de semana, o grupo antibomba da Polícia Federal fez varredura em hotel que Lula (PT) tem se hospedado nesta segunda-feira (26). O presidente eleito está em deslocamento para a Capital vindo de São Paulo, onde passou o feriado de Natal.
A ação da PF foi realizada logo cedo no hotel Meliá, onde bolsonaristas já se mobilizaram para protestar contra a eleição do petista.
A segurança do futuro presidente está reforçada desde a primeira tentativa de atendado ocorrida na véspera de Natal (24). O bolsonarista George Sousa, 54 anos, que participava das manifestações em frente ao QG do Exército em Brasília, armou um explosivo em via pública próxima ao aeroporto Juscelino Kubitschek.
Na noite do último domingo (25), a Polícia Militar do Distrito Federal foi acionada para averiguar uma nova suspeita de explosivo na Região Administrativa do Gama.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)