Silêncio de Bolsonaro ‘beira a covardia’, diz Otoni de Paula
Aliado de Jair Bolsonaro, o deputado federal Otoni de Paula (foto) criticou a postura do atual presidente da República de reclusão após o resultado das...
Aliado de Jair Bolsonaro, o deputado federal Otoni de Paula (foto) criticou a postura do atual presidente da República de reclusão após o resultado das eleições. Em entrevista a um site bolsonarista, o parlamentar afirmou que a atitude de Bolsonaro “beira a covardia”.
“Subi à tribuna essa semana para pedir ao presidente Bolsonaro que tome uma decisão e que comunique essa decisão ao seu povo. Seja ela qual for. Mesmo que seja a mais triste e dolorosa, de que nada será feito”, afirmou ao Jornal da Cidade Online.
“Mas o silêncio do presidente, e pior do que o silêncio do presidente, as frases enigmáticas, as fotos enigmáticas, tudo isso está fazendo tão mal ao nosso povo que chega a beirar uma covardia, uma manipulação do povo.”
Na entrevista, Otoni de Paula relatou que teve um encontro com o presidente pouco depois das eleições e afirmou que ele estava “psicologicamente muito abatido”.
“Naquele momento, tive a certeza de que nada seria feito. É óbvio que o que pude conversar com o presidente eu não posso dizer aqui, e seria leviano da minha parte dizer que ouvi dele que nada seria feito, mas eu cheguei a essa conclusão.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)