Paes acusa Tarcísio de “destruir” aeroporto do Galeão
O prefeito do Rio, Eduardo Paes (foto), afirmou nesta quinta-feira (15) que Tarcísio de Freitas “destruiu” o aeroporto Internacional Tom Jobim, o Galeão, no Rio de Janeiro...
O prefeito do Rio, Eduardo Paes (foto), afirmou nesta quinta-feira (15) que Tarcísio de Freitas “destruiu” o aeroporto Internacional Tom Jobim, o Galeão, no Rio de Janeiro.
Em entrevista à rádio CBN, o prefeito criticou a ausência de investimentos do governo Bolsonaro no Rio e disse que o diálogo deve ser mais fácil com a nova gestão federal.
“O Galeão foi destruído por esse governo. Aliás, o cara que destruiu virou governador agora em São Paulo, apesar de ser carioca […] Então você tem questões, independente de mandar recursos ou não, que são institucionais de carinho e dedicação à cidade e ao Estado do Rio”, afirmou.
Em fevereiro, quando Tarcísio ainda era ministro da Infraestrutura, a RioGaleão anunciou a devolução da concessão do aeroporto Internacional Tom Jobim ao governo federal, que decidiu colocá-lo em licitação conjunta com o aeroporto Santos Dumont. O projeto, no entanto, tem sido alvo de críticas na capital fluminense.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)