Bolsonaristas dizem que vândalos estariam “infiltrados” em protestos
Apoiadores de Jair Bolsonaro afirmaram nas redes sociais que os atos de vandalismo em Brasília teriam sido praticados por “infiltrados” nos protestos...
Apoiadores de Jair Bolsonaro afirmaram nas redes sociais que os atos de vandalismo em Brasília teriam sido praticados por “infiltrados” nos protestos.
Segundo o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, oito carros e cinco ônibus foram queimados em reação à prisão do líder indígena José Acácio Serere Xavante por ordem do ministro do STF Alexandre de Moraes.
O economista e jornalista Paulo Figueiredo disse no Twitter não estar convencido de que o caos visto ontem tenha sido causado “por índios e muito menos ‘patriotas’”.
“Não estou ainda convencido de que o caos em curso está sendo causado por índios e muito menos ‘patriotas’. Toda pinta de infiltração no meio. False flag, assim como nos EUA. Isso precisa ser apurado”, escreveu Figueiredo.
Na mesma linha, o empresário Otávio Fakhoury disse que “manifestantes de direita não queimam ônibus”.
“Pessoal, os que me conhecem sabem que quando estou certo de algo, eu falo claro, direto, e reto. Dito isso, eu repito: manifestantes de direita não queimam ônibus!!! Por 9 anos vi a direita nascer e crescer nas ruas com ZERO incidentes de vandalismo”, afirmou Fakhoury.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)