Avisados pelo Twitter
Durante a noite desta segunda-feira, vários senadores foram ao Twitter reclamar que souberam, pelas redes sociais, sobre a reunião da Comissão de Constituição e Justiça...
Durante a noite desta segunda-feira, vários senadores foram ao Twitter reclamar que souberam, pelas redes sociais, sobre a reunião da Comissão de Constituição e Justiça que vai apreciar a PEC do Lula, proposta que exclui o Bolsa Família do teto de gastos.
“Além de órgão oficial de intimação pelo Poder Judiciário de pessoas censuradas, [o Twitter] se transformou também no órgão oficial das intimações das sessões do Senado e Comissões”, declarou o líder do governo no Senado, Carlos Portinho (PL-RJ).
“Obrigada presidente Davi Alcolumbre por nos informar! Sensibilizada! Sentindo-me agraciada pelo dispêndio de tamanho trabalho”, ironizou a senadora Soraya Thronicke (União-MS) ao dar um retuite na afirmação de Portinho (foto).
“Às pressas, querem aprovar uma irresponsabilidade fiscal sem precedentes para acordão com o PT”, complementou o senador Eduardo Girão (Podemos-CE), também pelo Twitter.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)