Lideranças do MDB chegam ao Gabinete de Transição
Lideranças do MDB começaram a chegar na sede do governo de transição na tarde desta segunda-feira (28) para uma reunião que deve definir o espaço do partido no futuro governo. À imprensa, o senador Marcelo Castro (MDB-PI), incumbido da relatoria da PEC da Gastança, relembrou a atuação marcante de Simone Tebet para a vitória de Lula no segundo turno das eleições deste ano...
Lideranças do MDB começaram a chegar na sede do governo de transição na tarde desta segunda-feira (28) para uma reunião que deve definir o espaço do partido no futuro governo. À imprensa, o senador Marcelo Castro (MDB-PI), incumbido da relatoria da PEC da Gastança, relembrou a atuação marcante de Simone Tebet para a vitória de Lula no segundo turno das eleições deste ano.
Baleia Rossi, presidente da sigla, o deputado Isnaldo Bulhões (MDB-AL) e Castro se reúnem com o presidente eleito e seus aliados nesta tarde, dentre eles, o vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) e Aloízio Mercadante, um dos coordenadores da transição. “Vamos discutir a participação política do MDB no governo”, disse Marcelo Castro.
O senador chegou com a noticia de que protocolou a PEC da Gastança minutos antes de ir ao CCBB, onde Lula assistiu ao jogo do Brasil na Copa do Mundo e passou toda a tarde, sem falar com a imprensa. Baleia Rossi também não falou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)