PT deve manter representação contra Augusto Nardes mesmo após recuo
Integrantes do governo de transição de Lula indicaram que devem manter as propostas de ações contra o ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Augusto Nardes (foto), por insinuar que uma reação de militares à eleição do petista estaria a caminho...
Integrantes do governo de transição de Lula indicaram que devem manter as propostas de ações contra o ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Augusto Nardes (foto), por insinuar que uma reação de militares à eleição do petista estaria a caminho.
O PT na Câmara deve mesmo apresentar uma notícia-crime contra o ministro, mesmo após ele recuar ao dizer que não apoia qualquer tentativa de golpe. “Vamos representar igual. Vamos apresentar uma notícia-crime igual”, disse Paulo Pimenta (PT-RS), deputado que trabalha na articulação do novo governo com o Congresso Nacional. O texto seria encaminhado ao Supremo Tribunal Federal (STF).
Além disso, a bancada deve apesentar um pedido para que Nardes seja convocado à Câmara para explicar sua fala, dada a um grupo de Whatsapp. O próprio Paulo Pimenta disse não acreditar que o conteúdo tenha sido feito ao acaso.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)