Vamos defender a anuidade da PEC, diz líder do Progressistas
O líder do governo na Câmara, deputado André Fufuca (Progressistas- MA) disse que partido irá defender a anuidade da PEC da Gastança na reunião que deve acontecer entre lideranças do governo eleito e parlamentares da base do governo Bolsonaro, na próxima quarta-feira (23)...
O líder do governo na Câmara, deputado André Fufuca (Progressistas- MA) disse que partido irá defender a anuidade da PEC da Gastança na reunião que deve acontecer entre lideranças do governo eleito e parlamentares da base do governo Bolsonaro, na próxima quarta-feira (23).
Segundo o deputado maranhaense, o Progressistas está em consenso quanto a três pontos que considera essencial para o apoio à proposta de emenda.
“O Auxílio Brasil no valor de R$ 600, a correção do salário mínimo de acordo com a inflação e a anuidade da PEC. Acreditamos que não tem espaço para o Congresso avançar com a duração de quatro anos dessa proposta de emenda. É até uma forma de preservar a legitimidade dos parlamentares que vão assumir e que são os que devem aprovar o que virá nos próximos anos“, concluiu o líder do Progressistas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)