Navio é levado para píer após bater na Ponte Rio-Niterói
Após bater na Ponte Rio-Niterói, o navio graneleiro São Luiz foi levado ao Píer Mauá, localizado na Região Portuária do Rio, na manhã desta quarta-feira (15)...
Após bater na Ponte Rio-Niterói, o navio graneleiro São Luiz foi levado ao Píer Mauá, localizado na Região Portuária do Rio, na manhã desta quarta-feira (15). A ponte foi fechada na noite de ontem em ambos os sentidos. Pelo menos três rebocadores foram acionados para atuar no resgate da embarcação. Não houve feridos.
Nesta manhã, duas faixas da ponte estavam liberadas ao tráfego. No entanto, uma nova vistoria será feita no local hoje. A concessionária Ecoponte começou a trabalhar nesta terça (15) no reparo do guarda-corpo que foi danificado em razão da colisão.
Em nota, a Marinha disse que abriu inquérito para apurar as causas do acidente e que o navio é “‘objeto de processo judicial” e estava ancorado desde 2016 na Baía de Guanabara. Também informou que um inquérito será instaurado para apurar causas, circunstâncias e responsabilidades do acidente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)