Zambelli tenta participar de evento de João Doria com ministros do STF em NY
A deputada Carla Zambelli (PL-SP) tentou participar do evento do grupo Lide com seis ministros do STF, que está sendo realizado em Nova York. A O Antagonista, a parlamentar explicou que gostaria de estar presente para fazer questionamentos...
A deputada Carla Zambelli (PL-SP) tentou participar do evento do grupo Lide com seis ministros do STF, que está sendo realizado em Nova York. A O Antagonista, a parlamentar explicou que gostaria de estar presente para fazer questionamentos ao ministro Alexandre de Moraes, um dos palestrantes.
Para conseguir um ingresso, a deputada falou com lideranças políticas com ligações com o grupo Lide. Mas o evento, capitaneado por João Doria, já estava com lotação máxima.
“Tentei comparecer de algumas formas, mas quando tentei os convites já tinham acabado. Queria basicamente marcar posição. Temos ministros falando sobre liberdade e democracia e queria fazer alguns questionamentos sobre esse tema”, afirmou a deputada a este site.
“Queria perguntar a Alexandre de Moraes se ele considera liberdade censurar uma deputada. A intenção não era desrespeitá-lo, não era fazer uma manifestação. Era só fazer uma pergunta, que eu ainda busco resposta”, acrescentou Zambelli.
A deputada tem sido alvo das sanções impostas por Alexandre de Moraes. No início deste mês, ela teve suas contas no Twitter, Facebook, Instagram e outras redes bloqueadas por determinação do magistrado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)