Presidente da Alesp diz que PSDB “perdeu conexão com povo de São Paulo”
O presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), Carlão Pignatari (foto) afirmou que o PSDB...
O presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), Carlão Pignatari (foto) afirmou que o PSDB, seu partido, “perdeu conexão com o povo de São Paulo”. Em entrevista ao jornal O Globo, o deputado estadual, que está em seu terceiro mandato, disse que o partido precisa renovar suas lideranças no estado e resgatar o antipetismo.
“Eu acho que tem que começar a se discutir um novo PSDB para São Paulo. Na minha opinião, tem que começar na base, na militância. […] Fui criado a vida toda no PSDB para combater o PT. Só que o Bolsonaro ocupou esse espaço. Acho que essa foi a grande dificuldade desta. Temos que resgatar o antipetismo para nos reaaproximar da população. Perdemos essa conexão com o povo de São Paulo.”
Questionado se o PSDB vai ser base do governo de Tarcísio de Freitas (Republicanos), Carlão Pignatari respondeu: “No segundo turno o PSDB já apoiou Tarcísio. Dependendo da articulação política, o PSDB deverá ser base do governo aqui. Não com secretarias. Esse não é o pleito do PSDB. […] Se for para participar, que seja com quadros técnicos. Estamos aqui para colaborar com o governo no parlamento.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)