Prêmio a Alexandre de Moraes enfurece bolsonaristas na Câmara
Deputados bolsonaristas ficaram indignados após a Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara da Deputados aprovar nesta quarta (9) um prêmio ao ministro Alexandre de Moraes, presidente do TSE, pelo seu trabalho à frente da corte no período das eleições...
Deputados bolsonaristas ficaram indignados após a Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara da Deputados aprovar nesta quarta (9) um prêmio ao ministro Alexandre de Moraes, presidente do TSE, pelo seu trabalho à frente da corte no período das eleições.
A indicação do presidente do TSE ao prêmio foi feita pelo deputado Aureo Ribeiro (Solidariedade-RJ).
“Nós, deputados federais, estamos acompanhando uma cruzada de abusos desse ministro e vamos aqui na Câmara homenageá-lo?“, questionou Sanderson (PL-RS), parlamentar da base do presidente Jair Bolsonaro.
Deputados bolsonaristas pediram a palavra e tentaram derrubar a premiação. A deputada Caroline de Toni (PL-SC) lembrou que o TSE derrubou a conta do deputado eleito Nikolas Ferreira (PL-MG) no Twitter.
“Acreditamos que, se tem uma homenagem que não deve ser feita ao Alexandre de Moraes, é pela transparência. Ele botou em xeque todo o Estado constitucional brasileiro“, reclamou a parlamentar.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)