“Parte do agro percebeu que Bolsonaro é um péssimo negócio”, diz Marina
Cotada para o Ministério do Meio Ambiente do governo Lula, a deputada eleita Marina Silva (Rede, foto) afirmou que "parte do agro percebeu que Bolsonaro é um péssimo negócio". Em entrevista...
Cotada para o Ministério do Meio Ambiente do governo Lula, a deputada eleita Marina Silva (Rede, foto) afirmou que “parte do agro percebeu que Bolsonaro é um péssimo negócio”. Em entrevista ao UOL, ela voltou a criticar o atual governo e disse que o Brasil está isolado do resto do mundo em relação a pautas ambientais.
“Quando você junta a sociedade, as mudanças no Governo Federal, a conjuntura internacional, o Brasil não vai poder ficar trancado do lado de fora. Acho que uma parte do agronegócio está percebendo que essa prática do Bolsonaro e do bolsonarismo é um péssimo negócio. Não ter finalizado o acordo com o Mercosul é um péssimo negócio. Ter perdido alguns investimentos é um péssimo negócio, ter tido alguns contratos cancelados, um péssimo negócio”, afirmou Marina.
“As pessoas estão começando a perceber que existe um caminho virtuoso. É o que eu chamo de competição pelo caminho de cima. Quem quiser continuar competindo pelo caminho de baixo, da ilegalidade, da violência, da destruição do meio ambiente, de não ter compromisso com a questão climática e de preservação da biodiversidade, vai ficar trancado pelo lado de fora”, acrescentou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)