General Ramos cumprimentou e desejou sorte ao novo governo, diz Alckmin
O vice-presidente eleito do Brasil, Geraldo Alckmin, disse que o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, e o ministro-chefe da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, parabenizaram o novo governo eleito e se comprometeram a ajudar a transição entre governos...
O vice-presidente eleito do Brasil, Geraldo Alckmin, disse que o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, e o ministro-chefe da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, parabenizaram o novo governo eleito e se comprometeram a ajudar a transição entre governos. O ex-governador de São Paulo concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (3).
“Cumprimentou, deu os parabéns e desejou um ótimo trabalho. E se colocou à disposição neste período de transição”, disse Alckmin, sobre a postura de Luiz Eduardo Ramos ao recebê-lo. Apesar de a maior parte das obrigações caberem a Ciro Nogueira, Ramos também deve atuar durante o regime de transição de Jair Bolsonaro e Lula.
Alckmin ainda vai ao Tribunal de Contas da União, às 15h30. Estas são reuniões preparatórias do governo de transição – que só deve começar a atuar a partir da próxima segunda-feira (7).
Leia também:
PEC que pretende manter Auxílio de R$ 600 seguirá moldes do orçamento de guerra
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)