Lula lavou dinheiro, mas não vai lavar a verdade
Lula disse à Folha que nunca houve outro presidente que tenha tratado a imprensa com tanta “republicanidade” e deferência quanto ele. Mentira acintosa...
Lula disse à Folha que nunca houve outro presidente que tenha tratado a imprensa com tanta “republicanidade” e deferência quanto ele.
Mentira acintosa.
Lula tentou criar um “Conselho Federal de Jornalismo”, para os petistas controlarem a imprensa, ponto fundamental para o seu projeto de poder.
Lula quis expulsar o jornalista americano Larry Rohter, então correspondente do New York Times no Brasil, porque ele fez uma reportagem sobre as bebedeiras do presidente petista.
Lula criou uma rede de blogs sujos, pagos com dinheiro público, para atacar veículos e jornalistas independentes.
Lula cortou publicidade estatal na Veja e na editora Abril, porque a revista revelou os podres do mensalão petista e as negociatas envolvendo o seu filho.
Eu, Mario, fui indiciado pelos meganhas de Lula no episódio do dossiê dos “aloprados”, porque defendi jornalistas da Veja que estavam sendo intimidados na sede da PF em São Paulo, depois de terem chegado muito perto das digitais do chefão numa reportagem publicada pela revista. Passei anos como o único indiciado nesse episódio vergonhoso. Hoje se sabe que o dossiê fajuto foi pago pela Odebrecht.
No início deste site, Lula, o chefe da Orcrim, e o seu advogado engomadinho tentaram me levar para uma delegacia, sob a acusação de que O Antagonista era uma “associação criminosa”.
O corrupto Lula é também um lavador de dinheiro, mas não vai lavar a verdade.
Que vá tomar muito Whey na cadeia.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)