Musk indica que Trump não voltará ao Twitter antes das eleições nos EUA
Elon Musk indicou, nesta quarta-feira (2), que Donald Trump (foto) não deverá voltar ao Twitter antes das eleições de meio de mandato dos Estados Unidos...
Elon Musk indicou, nesta quarta-feira (2), que Donald Trump (foto) não deverá voltar ao Twitter antes das eleições de meio de mandato dos Estados Unidos. Segundo o novo dono da rede social, nenhum perfil será recuperado até que a plataforma tenha um “processo claro” para isso, o que pode demorar “mais algumas semanas.”
“O Twitter não permitirá que ninguém que tenha sido retirado da plataforma por violar as regras do Twitter volte até que tenhamos um processo claro para fazê-lo, o que levará pelo menos mais algumas semanas”, afirmou Musk na rede social.
O CEO da Tesla havia dito anteriormente que nenhuma decisão importante seria tomada até um “conselho de moderação de conteúdo” estivesse em vigor.
Antes de adquirir o Twitter, Musk prometeu reverter algumas das políticas de moderação de conteúdo da plataforma e acabar com o banimento permanente de contas.
Na próxima terça-feira (8), os Estados Unidos realizarão as eleições legislativas de meio de mandato, as chamadas midterms, para a renovação da Câmara e de parte do Senado. A disputa deve impactar a segunda metade do governo de Joe Biden e a disputa presidencial americana de 2024.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)