Esplanada dos Ministérios é parcialmente fechada contra invasão de caminhoneiros
A Esplanada dos Ministérios em Brasília foi fechada, de maneira preventiva, nesta segunda-feira (31), menos de 24 horas depois de Lula ser eleito presidente da República. Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a ação serve para inibir uma possível invasão...
A Esplanada dos Ministérios em Brasília foi fechada, de maneira preventiva, nesta segunda-feira (31), menos de 24 horas depois de Lula ser eleito presidente da República. Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a ação serve para inibir uma possível invasão de caminhoneiros na via, que concentra os Ministérios e a Praça dos Três Poderes.
“A medida se deu após identificação de possível ato marcado para o local feito por redes sociais”, resumiu a PMDF em comunicado.
Os caminhoneiros alinhados com Jair Bolsonaro promoveram, desde a noite deste domingo (30), uma série de paralisações em diversas rodovias de ao menos 8 rodovias. O presidente, que passou o dia sem se comunicar no Palácio do Planalto, não deve receber o apoio de caminhoneiros na sua janela.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)