Bolsonaro chama Paes de “vagabundo e sem caráter”
Jair Bolsonaro (PL) atacou Eduardo Paes (PSD) durante ato de campanha em Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (27). O presidente chamou o prefeito da capital fluminense, que é aliado de Lula (PT), de "vagabundo" e "sem caráter"...
Jair Bolsonaro (PL) atacou Eduardo Paes (PSD) durante ato de campanha em Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (27). O presidente chamou o prefeito da capital fluminense, que é aliado de Lula (PT), de “vagabundo” e “sem caráter”.
“Esse prefeito vagabundo chamado Eduardo Paes, sem caráter e cheio de processo por aí. Ajuda o ladrão para não ser condenado no futuro”, afirmou Bolsonaro (foto), que ainda acusou Paes de “encher os cofres da prefeitura com dinheiro nosso”.
“Ele (Paes) fica mentindo por aí, dizendo que vou maltratar trabalhador aposentado. Vagabundo, mentiroso. Vai ver o troco em 2024”, acrescentou o presidente, se referindo às próximas eleições.
Em novembro do ano passado, a Sexta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu, por 3 votos a 2, trancar uma investigação sobre Paes por supostos crimes de corrupção passiva e fraude em licitação em obras dos Jogos Olímpicos de 2016.
No Twitter, o prefeito do Rio rebateu as declarações de Bolsonaro. Paes chamou o presidente de “desqualificado incompetente” e de “rei da rachadinha”.
“Esse Bolsonaro, um desqualificado incompetente, não cansou de me agredir agora na zona oeste. Me chamou de mal agradecido. Mal agradecido por que? Você apoiou o juiz safado para governador, o bispo incompetente para prefeito e não fez nada pelo Rio”, escreveu.
“Você não deu qualquer recurso para a prefeitura do Rio. Se deu, foi para o Crivela que, ruim igual a você, não pagou salário de dezembro nem 13º em 2020. Quem tem medo de processo é você, rei da rachadinha. Se prepara que a sua hora vai chegar”, prosseguiu.
“Por isso o Rio vai te mandar de volta pra casa. De preferência, já que você não gosta do rio, nem volta a morar aqui. E eu já te derrotei em 20 e pode vir em 24 que te derroto de novo. Se for você mesmo o candidato, depois de ter perdido a eleição, vai ser melhor ainda”, concluiu o prefeito do Rio.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)