Putin: “A Rússia não está desafiando o Ocidente”
Vladimir Putin (foto) disse hoje que não considera a Rússia inimiga do Ocidente. Apesar disso, o presidente criticou a "arrogância" de líderes ocidentais, que, segundo ele, querem "impor seus valores" a Moscou...
Vladimir Putin (foto) disse hoje que não considera a Rússia inimiga do Ocidente. Apesar disso, o presidente criticou a “arrogância” de líderes ocidentais, que, segundo ele, querem “impor seus valores” a Moscou. As declarações foram dadas a jornalistas na capital russa, em resposta às críticas que a Rússia tem sofrido devido à invasão da Ucrânia, que completou oito meses no início dessa semana.
Putin também afirmou que seu governo nunca aceitará que países ocidentais lhe digam o que fazer. Em tom de ameaça, o presidente disse que eles pagarão “um preço alto” se insistirem nisso.
“A Rússia não está desafiando as elites ocidentais. A Rússia está apenas tentando defender seu direito de existir”, acrescentou Putin, Clube Valdai.
Nas últimas horas, a Rússia voltou a atacar Kiev, capital da Ucrânia, que ficou parcialmente sem luz após bombardeios em centrais de energia.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)