”Ministério Público Eleitoral deveria estar fiscalizando a veiculação das propagandas”
"É preciso fazer uma auditoria com empresas idôneas em todo o território nacional, para verificar qual foi o impacto no processo democrático", diz o ex-advogado-geral da União Fábio Medina Osorio...
“É preciso fazer uma auditoria com empresas idôneas em todo o território nacional, para verificar qual foi o impacto no processo democrático”, diz o ex-advogado-geral da União Fábio Medina Osorio ao comentar as denúncias sobre favorecimento da campanha de Lula na divulgação de inserções de rádio.
Em entrevista a Claudio Dantas, no Papo Antagonista, Osorio questiona a ausência do Ministério Público Eleitoral (MPE) numa eleição em que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) parece ter tomado as rédeas da fiscalização.
Assista:
Mais lidas
Crusoé: Lula desistiu dos Correios para devolução de celulares
Gilmar defende condenação de Zambelli e envia garantias à Itália
PSOL rebate cobrança de Erika Hilton por recursos
“Todo mundo tem direito à opinião”, diz Nikolas sobre Zema
Mendonça reage a denúncia do Careca do INSS e cobra explicações da Papuda