Campanha de Bolsonaro tem material apreendido em MG por fake news
O Tribunal Regional de Minas Gerais (TRE-MG) apreendeu na segunda-feira (24) no comitê da campanha do presidente Jair Bolsonaro, em Belo Horizonte, materiais impressos da campanha nos quais o candidato do PL acusa Luiz Inácio Lula da Silva (PT) de perseguir cristão e igrejas...
O Tribunal Regional de Minas Gerais (TRE-MG) apreendeu na segunda-feira (24), no comitê da campanha do presidente Jair Bolsonaro, em Belo Horizonte, materiais impressos da campanha nos quais o candidato do PL acusa Luiz Inácio Lula da Silva (PT) de perseguir cristão e igrejas.
“Constata-se nos aludidos artefatos, divulgação de fatos inverídicos, contendo desinformações, dentre eles, de que o candidato adversário, Luiz Inácio Lula da Silva, persegue as igrejas e os cristãos“, apontou a juíza eleitoral Raquel de Paula Rocha Soares.
Foram apreendidas cerca de oito caixas com panfletos que enumeravam razões para votar em Bolsonaro e obras do governo federal.
A Justiça Eleitoral solicitou, ainda, que seja aberta uma investigação pela divulgação de informações falsas pelo comitê do presidente da República.
Veja o momento da apreensão:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)