TSE nega direito de resposta a Bolsonaro contra crítica do PT sobre combustíveis
A ministra Maria Cláudia Bucchianeri, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), negou nesta quarta-feira (25) um pedido de direito de resposta da campanha de Jair Bolsonaro contra alegações da campanha de Lula sobre a redução no preço dos combustíveis...
A ministra Maria Cláudia Bucchianeri, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), negou nesta quarta-feira (25) um pedido de direito de resposta da campanha de Jair Bolsonaro contra alegações da campanha de Lula sobre a redução no preço dos combustíveis. Segundo os petistas, a medida seria “uma jogada eleitoreira” do candidato à reeleição.
“Não vislumbro, na propaganda questionada, irregularidade apta a ensejar a excepcional interferência”, escreveu a ministra em sua decisão, na qual define o discurso petista como “típicas críticas políticas, também inseridas no debate político, e que devem ser neutralizadas e respondidas dentro do próprio ambiente político.”
Ontem, os ministros da corte foram unânimes ao conceder direito de resposta a Bolsonaro no pedido que questionava sua associação a armas e ao aborto, feita pela campanha do PT.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)