Wellington Dias: “Mais armas significa mais violência”
Um dos coordenadores da campanha de Lula à Presidência da República, o senador eleito Wellington Dias (PT, foto) aproveitou o episódio envolvendo o ex-deputado Roberto Jefferson para criticar a política armamentista incentivada por Jair Bolsonaro...
Um dos coordenadores da campanha de Lula à Presidência da República, o senador eleito Wellington Dias (PT, foto) aproveitou o episódio envolvendo o ex-deputado Roberto Jefferson para criticar a política armamentista incentivada por Jair Bolsonaro.
Como mostramos, Jefferson reagiu ao cumprimento de um mandado de prisão expedido pelo ministro do STF Alexandre de Moraes e atirou em dois policiais federais. Os agentes passam bem.
“O episódio nos faz refletir sobre a presença de fuzil, de granada, de armas na casa de um ex-deputado. E veja a consequência: receber à bala os policiais, que estavam cumprindo uma ordem judicial. Mais armas dentro de casa, mais munições dentro de casa, ou na mão de criminosos, significa mais violência, mais risco de tragédia, de acidentes, risco de morte. É isso que temos que refletir nesse momento”, disse Dias.
Assista:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)