Cinegrafista agredido em cobertura da prisão de Jefferson deixa UTI
O cinegrafista Rogério de Paula (foto), de 59 anos, atacado ontem por um apoiador de Roberto Jefferson (PTB) durante a prisão do ex-deputado, deixou a UTI...
O cinegrafista Rogério de Paula (foto), de 59 anos, atacado ontem por um apoiador de Roberto Jefferson (PTB) durante a prisão do ex-deputado, deixou a UTI nessa segunda-feira (24). A vítima, que está no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Três Rios (RJ), gravou um vídeo para falar sobre o ataque.
“Nós fizemos todos os nossos protocolos, de não ficar muito perto das pessoas, nos afastamos, só que não deu tempo. Saímos de lá, mas, quando a gente virou de costas, fomos agredidos. Como nós viramos de costas, eu senti um empurrão por trás e um soco na câmera. A câmera bateu na minha cabeça, eu fiquei um pouco zonzo e ca픓, afirmou Rogério, que trabalha na Inter TV, afiliada da Globo.
Ele teve um princípio de convulsão após a agressão. Responsável pelo ataque, Diogo Lincoln Resende, que mora em Três Rios, vai responder por lesão corporal. Ele foi exonerado do cargo de assessor do vereador Robson Souza (PSDB).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)