Os apartamentos ocultos de Romário, segundo O Globo
Os dois apartamentos na Praia da Barra ocultados por Romário foram comprados pelo senador em 2005 e quitados em 2008, informa O Globo. "Até 2016, no entanto, permaneceram registrados em nome da construtora Cyrela. Instada por um dos credores de Romário, a Justiça determinou que...
Os dois apartamentos na Praia da Barra ocultados por Romário foram comprados pelo senador em 2005 e quitados em 2008, informa O Globo.
“Até 2016, no entanto, permaneceram registrados em nome da construtora Cyrela.
Instada por um dos credores de Romário, a Justiça determinou que a empresa revelasse a identidade do real proprietário. A Cyrela, então, informou que os imóveis pertenciam à Romário Sports Marketing, firma que tem o senador como principal sócio.
Só depois do questionamento judicial as certidões dos apartamentos foram atualizados em cartórios, citando um contrato de gaveta de 2005 que celebrava a venda para Romário.
A Cyrela ajudou o senador em eleições. Somadas as campanhas de 2010, quando foi eleito deputado federal, e 2014, quando virou senador, Romário recebeu R$ 100 mil em doações de empresas que têm a construtora entre as sócias.”
O Antagonista conhece um senhor que também tinha um apartamento registrado em nome de uma construtora, que também fazia doações a suas campanhas eleitorais.
A Justiça considerou que, ao não transferir a este senhor o imóvel, a construtora atuou como laranja.
Coincidências?
https://oantagonista.uol.com.br/brasil/romario-oculta-patrimonio-para-fraudar-credores-afirma-juiza/
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)