Após reação de Roberto Jefferson, Bolsonaro tenta vincular ex-aliado a Lula
Em sua entrevista para a Record, na noite deste domingo, Jair Bolsonaro tentou vincular o ex-deputado federal Roberto Jefferson ao governo do ex-presidente Lula. Alvo de um mandado de prisão expedido pelo ministro Alexandre de Moraes...
Em sua entrevista para a Record, na noite deste domingo, Jair Bolsonaro tentou vincular o ex-deputado federal Roberto Jefferson ao governo do ex-presidente Lula.
Alvo de um mandado de prisão expedido pelo ministro Alexandre de Moraes, Jefferson reagiu à ordem do magistrado e feriu dois agentes da Polícia Federal (PF). Segundo a corporação, o ex-parlamentar disparou 20 tiros de fuzil e lançou duas granadas contra os agentes.
“Ele [Lula] passa pano, ele trata bem [os bandidos]. Como sempre tratou bem Roberto Jefferson e José Dirceu”, disse Bolsonaro, ao ser questionado sobre indícios de corrupção em seu governo.
“Roberto Jefferson contou com detalhes as roubalheiras que aconteciam no Brasil. E ele estava dentro da Câmara. Acompanhei tudo isso. Fui em várias sessões de CPI acompanhar o que estava acontecendo. [Temos] Três anos e dez meses sem corrupção. Se porventura acontecer, ajudaremos a investigar”, concluiu.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)