Moraes se solidariza com agentes “covardemente feridos” por Jefferson
O ministro Alexandre de Moraes (foto), do STF, usou as redes sociais para manifestar solidariedade aos dois agentes da Polícia Federal feridos ao cumprir o mandado de prisão de Roberto Jefferson...
O ministro Alexandre de Moraes (foto), do STF, usou as redes sociais para manifestar solidariedade aos dois agentes da Polícia Federal feridos ao cumprir neste domingo (23) o mandado de prisão de Roberto Jefferson. No Twitter, o magistrado também parabenizou o trabalho da corporação após a prisão do ex-deputado.
“Parabéns pelo competente e profissional trabalho da Polícia Federal, orgulho de todos nós brasileiros e brasileiras. Inadmissível qualquer agressão contra os policiais. Me solidarizo com a agente Karina Oliveira e com o delegado Marcelo Vilella que foram, covardemente, feridos”, escreveu.
Depois de reagir com tiros de fuzil à ação dos agentes da PF, Roberto Jefferson se entregou no início da noite. Ele também arremessou uma granada na direção dos policiais. O ex-deputado é alvo de um mandado de prisão assinado por Moraes.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)