SBT fica na vice-liderança com entrevista de Jair Bolsonaro
O SBT ficou na vice-liderança da audiência durante a sabatina com Jair Bolsonaro. O especial, exibido entre 21h30 e 22h35, marcou 6,1 pontos na medição preliminar da região metropolitana de São Paulo, superando a Record (5,4) e perdendo apenas para a Globo (21,8) no ranking da TV aberta...
O SBT ficou na vice-liderança da audiência durante a sabatina com Jair Bolsonaro. O especial, exibido entre 21h30 e 22h35, marcou 6,1 pontos na medição preliminar da região metropolitana de São Paulo, superando a Record (5,4) e perdendo apenas para a Globo (21,8) no ranking da TV aberta.
No momento de maior audiência da sabatina, promovida em parceria com CNN Brasil, Veja, Terra, Estadão, Eldorado e Nova Brasil FM, quase 1,5 milhão de telespectadores da Grande São Paulo sintonizaram simultaneamente o SBT em sinal aberto. Em escala nacional, o número é consideravelmente maior ––a Kantar, empresa que pesquisa a audiência da TV, acompanha os hábitos dos telespectadores de quinze regiões do Brasil.
Inicialmente, o SBT exibiria um debate entre Bolsonaro e Lula na noite desta sexta-feira. O encontro não foi levado adiante devido a problemas de agenda do candidato do PT. Semana passada, o canal de Silvio Santos ofereceu espaço idêntico para Fernando Haddad, candidato petista ao governo paulista ––Tarcísio de Freitas, seu adversário, não compareceu ao debate.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)