Marçal diz que gravou com prostitutas venezuelanas para campanha de Bolsonaro
Engajado na campanha de Jair Bolsonaro, o coach Pablo Marçal diz que passou por Roraima esta semana para colher depoimentos de venezuelanos. Ele queria saber os motivos da fuga para o Brasil e diz ter conseguido gravar com imigrantes que passaram a ganhar a vida como prostitutas no país...
Engajado na campanha de Jair Bolsonaro, o coach Pablo Marçal diz que passou por Roraima esta semana para colher depoimentos de venezuelanos. Ele queria saber os motivos da fuga para o Brasil e diz ter conseguido gravar com imigrantes que passaram a ganhar a vida como prostitutas no país.
“Tem uma hora em que falo: pintou um clima com essa. Aí ela não quis falar [no vídeo]. Aí eu digo: então não pintou clima”, conta o influenciador, eleito deputado federal.
O influenciador disse que as imagens serão transformadas em um documentário sob o título de O Inferno na Terra, que vai “mostrar o que acontece quando um país vira comunista”. A ideia é disponibilizar o vídeo para exibir na campanha de TV de Bolsonaro no início da próxima semana, a última da campanha eleitoral.
Questionado se Carlos Bolsonaro iria autorizar um vídeo com a frase “pintou um clima”, Marçal respondeu: “Se não entrar no programa de TV, entra nas redes.”
Marçal se diz impressionado por não ter encontrado prostitutas brasileiras, apenas venezuelanas. As imagens foram colhidas na cidade de Pacaraima, na fronteira do Brasil com a Venezuela.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)