Alckmin adianta pontos da agenda econômica para aproximar empresários gaúchos
Candidato a vice na chapa petista, Geraldo Alckmin (PSB) sinalizou com a simplificação tributária para tentar aproximar o empresariado gaúcho. Ele também reforçou que um governo de Lula não seria apenas do PT...
Candidato a vice na chapa petista, Geraldo Alckmin (PSB) sinalizou com a simplificação tributária para tentar aproximar o empresariado gaúcho. Ele também reforçou que um governo de Lula não seria apenas do PT e falou em ações como Parcerias Público Privadas (PPPs) desregulamentação da economia em um jantar em Porto Alegre, na noite da quinta-feira (20).
“É preciso fazer reforma tributária, senão a indústria não sobrevive”, disse na ocasião. Cerca de 300 pessoas estavam presentes.
Alckmin esteve na capital gaúcha acompanhando a agenda de Lula, que caminhou pelas ruas do centro da cidade em caravana. Após o petista embarcar de volta a São Paulo, o candidato a vice dirigiu-se ao Hotel Plaza São Rafael para o jantar.
Diante dos empresários, Geraldo Alckmin também abordou a questão ambiental, sinalizando que isso não será fator para travar o desenvolvimento econômico. “Lula tem esse compromisso, e Marina Silva está conosco nesse trabalho”, comentou em um dado momento.
Por fim, o tucano citou o economista Pérsio Arida, um dos idealizadores do Plano Real, ao falar para representantes do setor produtivo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)