Fake: funcionário do TSE fiscaliza trabalho de jornalistas da Jovem Pan
A informação de que um funcionário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) fiscalizava gravação de programa da Jovem Pan ao vivo é falsa, diferente do que é narrado em vídeo que está sendo compartilhado no WhatsApp...
A informação de que um funcionário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) fiscalizava gravação de programa da Jovem Pan ao vivo é falsa, diferente do que é narrado em vídeo que está sendo compartilhado no WhatsApp.
“Ao vivo, um cara do TSE fica rondando a Jovem Pan, ao vivo isso, vendo o que tá acontecendo. Tem cinco palavras que eles não podem falar. Mano, que barbaridade, hein, velho? A censura chegou, hein? Olha lá, pegando folha, vendo o que tá falando. Isso tá ao vivo, hein, gente. Olha a cara dos jornalistas”, disse o espectador.
Tratava-se de uma gravação do Pânico, programa humorístico da emissora.
Em nota, a Justiça Eleitoral afirmou que o homem visto nos estúdios da Jovem Pan não trabalha no TSE, tampouco nos tribunais regionais:
“Também não é verdade que o trabalho executado pela emissora foi ‘censurado’ ou que a Justiça Eleitoral tenha enviado qualquer profissional para controlar os conteúdos divulgados pelo veículo de comunicação.”
Confira o vídeo:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)