Políticos do Novo dizem que Amoedo quer “destruir” o partido
Oitenta filiados do Novo assinaram uma manifestação que pede a desfiliação de João Amoedo. São dirigentes, mandatários e ex-candidatos da sigla, entre os quais o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, e o candidato à Presidência pelo partido neste ano, Felipe D´Ávila...
Oitenta filiados do Novo assinaram uma manifestação que pede a “imediata desfiliação” de João Amoedo. São dirigentes, mandatários e ex-candidatos da sigla, entre os quais o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, e o candidato à Presidência pelo partido neste ano, Felipe D´Ávila.
Na carta, eles alegam que as manifestações do ex-presidente “não representem a instituição e parecem ser coordenadas para destruí-la”.
Eles também afirmam que é incoerente mantê-lo no partido após ter declarado voto em Lula, “renunciando a todos os princípios e valores que regem o Novo”.
O grupo também rememora declarações de João Amoedo contra o atual presidente, Eduardo Ribeiro. Na semana passada, um filiado protocolou um pedido de expulsão do político com base em postagens nas quais ele que critica a direção do partido.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)